Refine a sua busca
Botão para fechar filtro de busca

Utilize o filtro abaixo e
refine a sua busca

Um pouco sobre nós

A Dalla Construções e Empreendimentos mantém uma atuação diferenciada no mercado desde a sua fundação. A empresa leva muito a sério o compromisso com os clientes, por isso faz questão de manter a proximidade e acompanhar de perto todos os detalhes do projeto.

Proximidade com o cliente, tecnologia de ponta, rigoroso controle de prazos e de qualidade são alguns pontos de destaque dentro da característica de atuação da Dalla Construções e Empreendimentos contribuindo para a valorização do projeto e, principalmente, do seu capital.

Com mais de 30 anos no ramo, o sócio Rui Dalla, arquiteto experiente, contribui para proporcionar a confiança que o mercado exige, além de trazer novidades para cada novo trabalho, o que faz a empresa se destacar das concorrentes.

Todas as etapas da obra são executadas de maneira atenciosa e cuidadosa, sob medida para cada cliente, desde o do início do projeto até a entrega.

Nossos números

• Mais de R$ 300 milhões de reais em investimentos

• Mais de 120.000 metros quadrados construídos

• Mais de 1.000 profissionais do setor envolvidos

• Mais de R$ 60 milhões em retorno para nossos clientes

Diferenciais

QUALIDADE CONSTRUTIVA: da estrutura ao acabamento sempre prezando o que tem de melhor no mercado.

SERIEDADE E RESULTADOS: cotações de Insumos, Proposta de Fornecedores, Programação Financeira e Prestação Periódica das contas, com objetivo de trazer o melhor resultado possível aos nossos clientes.

PRECO DE CUSTO: em torno de 30% de economia em relação aos projetos de preço fechado.

Nosso Endereço

Rua Catequese, 725 - Salas 91-93
Santo André - SP